PROCURE NO BLOG

vaca pop

Apesar de entender que é uma peça de peso, que pode fazer toda a diferença no ambiente, o tapete é das ultimas coisas que eu penso. Deve ser pq cresci numa casa que não tinha muito a "cultura do tapete" (minha mãe é praticona, gosta de coisas fáceis de manter - nada de tapetinho, toalhinha...)
Pra minha casa, um desses tapetes de vaca-estatelada tá na lista desde sempre. Eis que...
Acabo de descobrir que todo esse tempo eu estive redondamente enganada pensando que disfarce de zebra e textura de pelinhos era tudo de mais divertido que eu poderia querer de um tapete:
Olha que loucura o trabalho desses caras com couro de vaca

No site é uma coisa mais incrível que a outra
Agora quem tá morta-estatelada sou eu .

Um comentário:

  1. eba! vamos pedir a materia prima pro beto?
    ou será que pega mal fazer tapete c'as parentes?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...