PROCURE NO BLOG

Third Drawer Down

Pra quem não sabe, eu sou uma compradora-online-maluca, qdo encontro um novo site, minha maior felicidade é saber que entregam no Br. Mesmo que o câmbio e o frete sejam inviáveis, eu gosto de pensar que eu poderia comprar se fosse muito rica :P
Daí que hoje eu achei a Third Drawer Down, que diz que entrega até na lua.
É uma daquelas lojinhas de museu, vende coisas de artistas, coisas irreverentes, desenvolve projetos com museus... bem legal.
É ou não é um MUST HAVE esse adesivo "Dicks of the World"?

Na minha cesta imaginária de compras: essa roupitcha de foca (?), as fronhas com frases e o lencinho da coleção Louise Bourgeois/Tate Modern

*Update: quase esqueci do Decalartzine ( alguém lembra desses decalques? é muito da minha época, rs.. so much fun)

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    lady meliss chamando quadro de pirocas de "must have"... esse mundo ta perdido mesmo.

    ja faz muito tempo que vimos pela última vez uma mão na cintura, um indicador em riste e uma face rosada indignada bradando "cadê a finesse?"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...