PROCURE NO BLOG

banheirinhos

Acho uma graça esses gabinetes de desenho bem limpo.
Muito esperto aproveitar a lateral com nicho para revistas e papel higiênico.

Armário atrás do espelho a gente não costuma achar chique. Vou te contar que meu primeiro projeto-solo foi a reforma de dois banheiros. A cliente era 'semi americana' e acabou me convencendo da praticidade de ter as coisas ao alcance das mãos. E quem disse que não ficou lindo? (quando eu fizer um banheiro pra mim, devo fazer algo do tipo)
Gosto do nicho embaixo do espelho assim com uma cor vibrante.
Na ultima foto, uma solução bonitinha pra um espaço muito micro.

imagens: as 3 primeiras são de uma época que eu não anotava as fontes :( , room123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...