PROCURE NO BLOG

Cath Kidston

É uma marca inglesa de coisas 'resista-se-for-capaz'. Começou com a paixão de Cath por estampas florais e vintage e hoje é um império de tudo o que é fofice.
(Tem loja online pra comprovar o que eu tô falando e atiçar as lombrigas-consumistas em libras esterlinas $$$ )
Eu sempre fico curiosa sobre como mora esse tipo de gente criativa, que tipo de escolhas faz para si quem vive de despertar nossos desejos e atiçar nossas lombrigas.
Pois saiu na Loony desse mês a casa da Cath e eu adorei, fiquei admirando e tentando absorver o que a Queen of Florals nos ensina através da decoração da sua casa
Repare que o jeito que ela usa o vintage e o floral na decoração é diferente da linguagem da marca (que tem uma pegada mais 'fofinha'), principalmente nas áreas sociais da casa. Cath aposta em cores e detalhes divertidos para criar ambientes amistosos, olha o quadro dos personagens Disney sobre a lareira classicona e essa cor vermelho-meio-coral nas paredes da sala - escolha corajosa..mas que diz que é um sucesso. "When you have a sitting room that's very formal, it's not so friendly, is it?"
Concordo, viu? casa boa é casa gostosa :)
E lavabo com colagem na parede a gente já viu aqui que é truque fácil de fazer. e chique.
Nessa sala, que deve ser uma biblioteca, eu adorei a mistureba de cores e estampas, lustre oriental, cortina florida, tapete de listras, banquinhos coloridos
Na ala intima a gente percebe um pouco mais da fofurice-cath-kidston e também a opção por uma atmosfera mais tranquila.
Delícia de casa, Dona Cath.
imagens: loony magazine

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...