PROCURE NO BLOG

[como vive] arq. Vitor Penha

Esta sala (que depois eu soube é do apê do próprio) me fez querer saber mais sobre o trabalho do arquiteto Vitor Penha, pq eu adoro esse climão despretensioso e esse sofá com almofadas molengas não pára de me chamar


Pra mesa de jantar não ocupar tanto espaço no dia a dia, a solução-de-mestre-que-ia-cair-feito-uma-luva-lá-em-casa
< < < quando não está em uso, a mesa encosta no sofá, como um aparador. Qdo vem mais gente é só desencostá-la que os bancos de acrílico acomodam os convidados.

.
.
.
.
.
.
.


.
.

.

.

Lembra do banheiro do post 'malacabado'? tá reconhecendo o estilo, né? é desse apê do Vitor. E ele tem o maior talento do mundo pra esse tipo de coisa, ousa mesmo:

Ó a poltrona com estofamento inacabado (!) 'staaile no úrtimo'
.
mais? http://www.vitorpenha.com/

2 comentários:

  1. Que IIXXXCÂNDALOO isso gente..Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, aconchegante, com uma ótima energia!!!Só poderia ser assim mesmo, bom gosto!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...