PROCURE NO BLOG

as arvores somos "nózes"

Dezembro, né?
Eu sou o Grinch e não faço nada de temático natalino em casa. Mas se fizesse teria que ser o mais piegas possível, cara de feito por mim ( ou "nós"- envolvimento de criança é que É o Natal - pra mim)
Um Grinch de coração mole, after all.. rs
Tenho essa imagem guardada desde o começo do blog e acho que é uma " árvore" que eu toparia. Provisória, improvisada, inusitada, baratinha, diy... e pode ficar bem pessoal com recadinhos e desenhinhos dos amigos  :)
A Casa e Jardim desse mês publicou uma parecida com uns post its mais coloridos, neon. bem animada.

imagem: livingetc.com

Um comentário:

  1. Adorei. Eu geralmente não tenho muita paciência para enfeites de natal, principalmente porque tem que tirar de caixas e tal e depois, claro, guardar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...