PROCURE NO BLOG

feito galeria

ói que lindo esse corredor (Simples e estiloso, como tudo o que é bom! )
E essas gavetinhas, pr'aquele monte de coisa miúda que a gente nunca sabe onde pôr? adorei.

Isso de quadro encostado é uma coisa que eu sempre gostei . Hoje em dia é quase um clichê decorativo, a gente vê em todo lugar, mesmo assim é um truque de styling que definitivamente combina comigo (procrastinadora, volúúúvel e fã de decoração desencanadinha, rs..)

E de 'truque' só tem o nome. rs... não tem segredo nenhum é só sair encostando quadros, fotos, posters e até molduras vazias.

Tem essa onda de prateleiras fininhas e canaletas que nasceram só pra isso, ocupam pouco espaço e eu acho bem charmosas ( essa estante vermelha - socorro! - sonho todos os dias com ela Y )

Também já li que posicionar os livros infantis com a capa assim de frente estimula a vontade de ler na criançada. Vamos combinar que a capa realmente é mais atraente que a lombada, e não só nos infantis.
imagens: marieclairemaison, não sei :( , design is mine, apartment therapy, La maison d'Anna G.

2 comentários:

  1. Oi Melis
    Ótimas sugestões, adorei todas!Peincipalmente as fininhas.
    Você está super convidada para uma visita lá no Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Menina, o que é aquela tendinha para pintar coisas com tinta em spray??! Mudará minha vida!! Muito obrigada!!!!
    Beijos,
    Tha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...