PROCURE NO BLOG

Upgrade do banheiro

Banheiros transformados SEM OBRA me interessam. Porque, por falta de $$ ou disposição pro quebra-quebra, a gente acaba ficando refém de azulejos feios ou louças e acessórios sem charme. Rá! ficava...
Esse eu ví no site do Décio Navarro ( um cara que SÓ tem idéias geniais!)

Transformou um banheiro simplório, com pia de coluna e armarinho-espelho desses bem sem graça, num banheiro bem 'cool' :) usando mdf e conhecimentos básicos de marcenaria. ( com coragem, acho que daria pra encarar o diy: as pranchas a gente compra já no tamanho certo, daí é prego, cola e tinta.. não? rs..)

Pro espelho "pobrinho" uma moldura com vaso solitário embutido e, no lugar da coluna da pia, nichos criam uma bancada que tranforma a pia comum em cuba de sobrepor.

Se fosse eu, ainda usaria o truque do contact nessa faixa de azulejo decorado, pra deixar tudo mais clean.

Belo upgrade!

Um comentário:

  1. Ah! Eu lembro de ter lido essa matéria numa revista. Só não vale perguntar qual. É completmente possível a proposta dele.
    Fiquei feliz que você conseguiu comprar a cadeira. Quando puder me manda uma foto pra eu postar lá no bloguito?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...