PROCURE NO BLOG

na estante

Adoro arrumação de estantes e prateleiras ( o "famoso" styling )
Eu vivo trocando os objetos de posição na estante lá de casa, e já acho que a sala muda de cara :)
Amei essas imagens e, como eu disse aqui, quando se trata de styling, quanto mais referências melhor.

imagens: smallshopstudio.com/blog, designparainspirar

Um comentário:

  1. Oi Melis..
    olha so.. essas maos francesas eu encotrei em madereira mesmo.. mas foi dificil.. imagino que não se faz mais elas sem a travessa no meio..acho que são antigas as que nao tem a travessa, pq as que eu comprei estavam todas empoeiradas, rrsrs
    mas talvez vc poderia serrar as travessas com uma cegueta... qualquer coisa avisa .. bjuuuu
    nathyfleuri.com.br
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...