PROCURE NO BLOG

‘bring your home to life’ com tecidos

Ikea, pra mim, é mais que uma loja que eu sofro-sofro-sofro por não existir no Brasil, é um estilo de vida rs…
A proposta de bom-design-a-preços-acessíveis ( acessíbilissimos ) já é uma coisa pra se amar, mas o que eu acho mais legal é o incentivo à customização e à adaptação dos produtos ao jeito de morar de cada um. Todos os anos, o lançamento do catálogo da Ikea causa burburinho nos blogs pelo mundo porque, além dos lançamentos de novas coleções, eles apresentam muitas-muitas inspirações de ambientes, de jeitos novos de usar os produtos de sempre. Enfim, sou fã :)
Isso tudo pra dizer que, no catálogo de 2013 e tb no blog, bem antenado com essa história de crise econômica, tá rolando uma tendencinha “pimp your furniture”, pra mudar a cara da casa gastando bem pouco.
E como quase nada é tão barato e fácil como transformar com tecidos ( até eu que sou mais desajeitada, ó ) separei umas imagens que podem render boas transformações
ikea tecido banquinho via stylizimoikea tecido cadeira via stylizimo
Vida nova com tecido em tiras enrolado em encostos ou pés de mesas e cadeiras ( ou escadas, araras, abajures…)
Ou colado com cola branca.
ikea tecido mesinha p via livethemma-ikea-seikea tecido mesa via livethemma-ikea-se
ikea tecido antes via livethemma-ikea-se
E um quarto braquinho que ganha um ‘banho’ de cor e estampa.


Ficou beeem animado, mas dá pra desmembrar as idéias e escolher uma e outra pra se inspirar
Eu adorei esse pano pra esconder o estrado do beliche e os tecidinhos enrolados ( vou testar)


ikea tecido transformao-depois2 via livethemma-ikea-seikea tecido transformao-depois via livethemma-ikea-se
imagens: Ikea Catalogue e livethemma.ikea.se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...